top of page

Sobre Fachada de ACM


O material de alumínio composto (Aluminum Composite Material — ACM) é uma das melhores opções da atualidade para o revestimento de fachadas. Formado por duas lâminas de alumínio com núcleo de polietileno de baixa densidade, tem melhor relação entre peso e resistência se comparado às alternativas concorrentes.

Bastante maleável, as fachadas de ACM oferecem grande facilidade de conformação e permitem, assim, obter diferentes ângulos, formas e raios. Dessa forma, é possível moldar, por exemplo, formas esculturais variadas. Além disso, tem muitas opções de cores e pode ser usado em composição com vidro e aço.

Fachada loja: King's Auto Service Todas essas características fazem do ACM o material perfeito para garantir um conceito de modernidade, criatividade e sofisticação à paisagem das grandes cidades. E mais: ele integra funcionalidade, beleza e economia, e já começa a ser conhecido como o revestimento do futuro.

Se você quer dar uma melhor aparência e aspecto visual para frente de sua empresa, comércio, escritório e etc, utilize fachada em ACM, entre em contato conosco, para fazermos um orçamento sem compromisso. Basta clicar aqui!

bottom of page