top of page

Farmácia SempreFort - Joinville SC

A cidade de Joinville, em Santa Catarina, ganhou a sua primeira Farmácia SempreFort no último dia 1º de dezembro.

Fachada de acm com iluminação em uma vitrine de farmacia, loja.
Farmácia SempreFort

A unidade, a décima da bandeira farmacêutica, funciona anexa à loja do Fort Atacadista na rua Tuiuti, 4.157. São mais de seis mil itens, entre medicamentos, perfumaria, dermocosméticos e correlatos.


O empreendimento é do Grupo Pereira, sendo esta a 92ª unidade de negócios no País. Para o primeiro semestre de 2022, já estão previstas inaugurações da SempreFort, inclusive em estados como Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Painel backlight comunicacao visual
Comunicação Visual - Multi®

A SempreFort Joinville, que possui área de 206 m², já gerou oito empregos diretos, sendo dois farmacêuticos. Também possui três checkouts para finalizar as compras e disponibiliza serviços farmacêuticos como teste de glicemia, aplicação de injetáveis, colocação de brincos e aferição de pressão arterial.


“A proposta da farmácia SempreFort é levar as melhores marcas com os melhores preços, assim como já é tradição no Fort Atacadista”, explica o gerente nacional de Marketing das redes, Gustavo Petry Custódio. A unidade funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 21h.

bottom of page